Como Perder Peso Rapido

Proteína pode reduzir a fome eo apetite através de vários mecanismos.

Isso pode levar a uma redução automática na ingestão calórica.

Em outras palavras, você tem menos calorias sem ter que contar calorias ou conscientemente controlar porções de alimentos diante.

http://www.breast-size.info/dieta-para-diabetes/

Numerosos estudos têm mostrado que quando as pessoas aumentam sua ingestão de proteínas, eles começam a comer menos calorias.

http://perderpesorapido.info/

Isso funciona em uma refeição-a-refeição, e no dia-a-dia sustentável reduzir a ingestão de calorias é mantida elevada ingestão de proteína.

Digestão

ba girl.JPGNum estudo com proteína a 30% das calorias seres humanos causada automaticamente por 441 calorias por dia para pôr a sua ingestão de calorias, o que é uma quantidade enorme.

Assim, dietas de alta proteína não só têm uma vantagem metabólica – eles também têm “vantagem apetite”, tornando muito mais fácil de cortar calorias em comparação com dieta pobre em proteínas.

dietas de alta proteína são muito recheio, para que eles levar à redução da fome e do apetite em comparação com dieta pobre em proteínas. Isso torna muito mais fácil para restringir calorias em uma dieta de alta proteína.

Vitamina C

Cortes de proteína ânsias e menor procura de fim de noite lanches

Desejos são o pior inimigo do dieter.

Eles são uma das maiores razões pelas quais as pessoas tendem a falhar em sua dieta.

https://www.facebook.com/Perder-Peso-Rapido-1741808339408098/

Outro grande problema é tarde da noite lanches. Muitas pessoas que têm uma tendência a ganhar peso, ficar desejos durante a noite, para que eles lanche à noite. Essas calorias somar todas as calorias que comemos durante o dia.

http://perderpesorapido.info/metabolismo/

Curiosamente, a proteína tem um forte efeito sobre tanto o desejo eo desejo para fazer um lanche à noite.

Proteína faz você perder peso, mesmo sem restrição de calorias consciente

A proteína funciona em ambos os lados da “vs calorias em calorias a” equação. Ele reduz calorias e aumenta as calorias fora.

Por esta razão, não é surpreendente ver que alta proteína dietas resultar em perda de peso, mesmo sem conscientemente restrição de calorias, gordura ou Kohlenhydrate.

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Num estudo de 19 indivíduos com excesso de peso, o aumento na ingestão de proteína a 30% de calorias causou uma grande queda na ingestão de calorias:

Neste estudo, os participantes de uma média de 11 libras durante um período de 12 semanas. Lembre-se que eles receberam única proteína a sua dieta, eles não deliberadamente restringir alguma coisa.

Embora os resultados nem sempre são tão dramáticos, a maioria dos estudos mostram que dietas ricas em proteínas resultar em perda de peso significativa.

A maior ingestão de proteína também está associada com menos gordura da barriga, ligado a gordura nociva que se acumula ao redor dos órgãos e leva à doença.

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