Digestão

Se você está enfrentando problemas digestivos você pode querer ver um médico para descartar qualquer grave causas subjacentes de preocupação, como a disfunção da tireóide, úlceras, infecção, doença inflamatória intestinal como Crohn e colite ulcerativa e até mesmo câncer. Depois de ter sido eliminado de qualquer coisa muito grave, então há muito que você pode fazer por conta própria para otimizar a digestão e reduzir seus sintomas.

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1. Adicione o vinagre de cidra de maçã.

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Para refluxo ácido, inchaço e constipação, tente tomar 1 colher de sopa de vinagre de maçã orgânico, em uma pequena quantidade de água, 15 minutos antes de cada refeição. Isso dá ao seu corpo uma cabeça para cima que é hora de comer, e seu estômago vai começar a produzir todas as enzimas e sucos que você precisa para quebrar o seu alimento. Não é tudo o que saborosa, mas é totalmente vale a pena.

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2. Use todos os seus sentidos para comer.

Este é o pilar de comer conscientes. Olhe para o seu alimento, observe as cores, e forma que se senta em seu prato. Cheire seu alimento antes de comê-lo. Preste atenção à textura de cada mordida e provar todos os sabores. Comer consciente ajuda a colocar o seu corpo em modo parassimpático, e também incentiva você a comer mais devagar, aumentando, portanto, o processo digestivo global. http://www.breast-size.info/como-perder-peso/

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3. Apenas comer quando você está sentado.

Isso pode parecer óbvio, mas quantos de nós pás comida enquanto estamos correndo para uma reunião, depois das crianças, ou entre tarefas? Quando você come, a única coisa que você deve fazer é comer. E sentada. Nada mais. Sem TV, sem computador, sem trabalho. Isso cutuca seu corpo em modo parassimpático e envia sangue para seu sistema digestivo para ajudar a quebrar e absorver todas essas vitaminas e nutrientes. https://au.pinterest.com/peteregner/como-perder-peso/

4. Mastigue sua comida pelo menos 20 vezes para cada mordida.

Repartição mecânica é o primeiro passo na digestão, e é importante. Além de começar fisicamente o processo de quebra, a saliva contém amilase, uma enzima que quebra o amido mesmo antes que o alimento atinge seu estômago. Estudos também mostraram que as pessoas que mastigar seus alimentos mais acabam comendo menos. http://onlinedegreeprogramstop.info/receitas-para-emagrecer-rapido/

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Vitamina C

Antioxidantes, incluindo as vitaminas A, C, E e beta-caroteno estão pensados para melhorar os efeitos do envelhecimento neutralizada por radicais livres, abrandar causa danos celulares. Você também pode prevenir o câncer.

Digestão

vitamina c.JPGA vitamina B12 desempenha um papel muito importante no corpo e é conhecido para ajudar na perda de peso. Isso ajuda a aumentar a taxa de metabolismo no corpo, de modo que uma. Queimar gordura mais rapidamente e, portanto, perder peso Além disso, no exercício para perder peso você precisa de energia extra para executar os exercícios.  http://www.fullbodyworkout.info/como-perder-peso/

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Essa energia pode ser obtida por consumo do a quantidade necessária de vitamina. Isso ajuda a produzir energia no processo de conversão de alimentos em energia por. A vitamina pode ser consumida na forma de comprimidos, injeções ou naturalmente através dos alimentos. Os alimentos que têm esta vitamina incluem aqueles que são ricos em proteínas, tais como; Peixe, ovos, carne e fígado. No entanto, alguns cereais foram fixados com ele e são muito bons para o pequeno almoço. http://weightlosswebhelpguide.info/perder-peso-rapidamente/

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Proteína pode reduzir a fome eo apetite através de vários mecanismos.

Isso pode levar a uma redução automática na ingestão calórica.

Em outras palavras, você tem menos calorias sem ter que contar calorias ou conscientemente controlar porções de alimentos diante.

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Numerosos estudos têm mostrado que quando as pessoas aumentam sua ingestão de proteínas, eles começam a comer menos calorias.

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Isso funciona em uma refeição-a-refeição, e no dia-a-dia sustentável reduzir a ingestão de calorias é mantida elevada ingestão de proteína.

Digestão

ba girl.JPGNum estudo com proteína a 30% das calorias seres humanos causada automaticamente por 441 calorias por dia para pôr a sua ingestão de calorias, o que é uma quantidade enorme.

Assim, dietas de alta proteína não só têm uma vantagem metabólica – eles também têm “vantagem apetite”, tornando muito mais fácil de cortar calorias em comparação com dieta pobre em proteínas.

dietas de alta proteína são muito recheio, para que eles levar à redução da fome e do apetite em comparação com dieta pobre em proteínas. Isso torna muito mais fácil para restringir calorias em uma dieta de alta proteína.

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Cortes de proteína ânsias e menor procura de fim de noite lanches

Desejos são o pior inimigo do dieter.

Eles são uma das maiores razões pelas quais as pessoas tendem a falhar em sua dieta.

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Outro grande problema é tarde da noite lanches. Muitas pessoas que têm uma tendência a ganhar peso, ficar desejos durante a noite, para que eles lanche à noite. Essas calorias somar todas as calorias que comemos durante o dia.

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Curiosamente, a proteína tem um forte efeito sobre tanto o desejo eo desejo para fazer um lanche à noite.

Proteína faz você perder peso, mesmo sem restrição de calorias consciente

A proteína funciona em ambos os lados da “vs calorias em calorias a” equação. Ele reduz calorias e aumenta as calorias fora.

Por esta razão, não é surpreendente ver que alta proteína dietas resultar em perda de peso, mesmo sem conscientemente restrição de calorias, gordura ou Kohlenhydrate.

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Num estudo de 19 indivíduos com excesso de peso, o aumento na ingestão de proteína a 30% de calorias causou uma grande queda na ingestão de calorias:

Neste estudo, os participantes de uma média de 11 libras durante um período de 12 semanas. Lembre-se que eles receberam única proteína a sua dieta, eles não deliberadamente restringir alguma coisa.

Embora os resultados nem sempre são tão dramáticos, a maioria dos estudos mostram que dietas ricas em proteínas resultar em perda de peso significativa.

A maior ingestão de proteína também está associada com menos gordura da barriga, ligado a gordura nociva que se acumula ao redor dos órgãos e leva à doença.